Palmeira realizará cerimônia da assinatura de ordem de pagamento aos contemplados pela Lei Paulo Gustavo
Serão destinados R$ 650 mil para apoiar 50 projetos culturais da cidade
O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Cultura Cássio Júnio assinarão na terça-feira (30), às 16h, a ordem de pagamento para os agentes culturais contemplados com os editais municipais da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar número 195, de 8 de junho de 2023). Serão destinados R$ 650 mil para apoiar 50 projetos culturais da cidade, além de certificados. A cerimônia será realizada no auditório da Escola Municipal Professora Marinete Neves.
O município também formalizou outros dois editais. O edital Jofre Soares é destinado ao apoio à produção, formação e difusão em audiovisual. O segundo edital é o prêmio Mestra Dominícia Maria, dedicado às linguagens culturais de Palmeira dos Índios. “Os resultados estão publicados no Diário Oficial do Município. Foram 50 contemplados nas áreas da música, filme, webséries, entre outras”, informou o secretário municipal de CulturaCássio Júnio.
O prefeito Júlio Cezar disse que é necessário fomentar a cultura no município. “Será um momento muito importante assinar a ordem de pagamento, pela Lei Paulo Gustavo, para contemplar os representantes da Cultura em nosso município. É necessário estimular essa categoria que sofreu muito com a pandemia e ainda amarga alguns prejuízos. Por isso, o município sempre está alinhado a projetos que possam estimular os agentes culturais locais” disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
