Suposto CAC é assassinado após agredir homem em praça da zona rural de Cacimbinhas
O corpo foi removido para o IML de Arapiraca
Um homem, identificado até o momento apenas como "Barrinho", foi assassinado a tiros na noite deste domingo (28), no Povoado Minador do Lúcio, zona rural de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local foi acionado para atender a ocorrência. No local, os policiais constataram a gravidade da situação e deram início às diligências.
De acordo com relatos de populares, a vítima residente na cidade de Minador do Negrão, também no Sertão, e teria chegado ao povoado em uma Fiat Toro de cor vinho, acompanhado por outro indivíduo.
Testemunhas informaram que a vítima e seu acompanhante abordaram um cidadão que estava consumindo bebidas na praça do povoado. Durante a interação, Barrinho perguntou se a motocicleta Bros estacionada na praça pertencia a alguém chamado Cicinho. Ao receber uma resposta negativa, Barrinho teria surpreendido o homem com um tapa.
Neste momento, o provável autor sacou uma arma de fogo e disparou contra Barrinho, resultando em sua morte.
Há relatos que apontam que a vítima estava armada ao chegar no povoado, sendo um CAC (Cidadão com Arma de Fogo), mas sua arma não foi encontrada no local.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as providências cabíveis.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
