Ministério Público averigua segurança de estádio em Palmeira
Serão elaboradas regras para realização de jogos
Nesta terça-feira (30), o Ministério Público de Alagoas realizou vistoria no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, que foi palco de um episódio de violência contra um jogador do time CSE no último dia 25. Durante a fiscalização, foram detectadas falhas na segurança, afirmou o promotor de Justiça Márcio Dória.
“Na visita que o MP realizou hoje, juntamente com outros órgãos, observamos alguma falhas, bem como a necessidade de ajustes para a prevenção de novos episódios de violência. Algumas sugestões foram pontuadas, como o aumento da grade que cerca o campo e a necessidade de fechamento dos portões para evitar o contato entre as torcidas”, destacou.
Também participaram da vistoria representantes do CSE, Polícia Militar e Guarda Municipal. Na próxima terça-feira, 6 de fevereiro, às 9h, está agendada reunião entre o MP e outros órgãos públicos para tratar sobre a elaboração de um termo de ajustamento de conduta (TAC) com regras para a realização do jogos de futebol na cidade.
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
