Júlio Cezar assinará ordem de serviço da escola Prof. Douglas Apratto na quarta (31)
Cerimônia de assinatura está programada para as 9h
Nesta quarta-feira (31) o prefeito Júlio Cezar assinará a Ordem de Serviço para a tão aguardada reforma e ampliação da Escola Prof. Douglas Apratto. O evento, inicialmente programado para sábado (20), foi cancelado devido ao falecimento do cantor alagoano Rodriguinho Feitosa, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
A cerimônia de assinatura está programada para as 9h e contará com a presença da secretária de Educação Júlia Silva, e do secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes, além de outros membros do governo e representantes da comunidade escolar. A reforma e ampliação serão custeadas com recursos próprios do tesouro municipal, totalizando R$ 2.150.434,17 (dois milhões, cento e cinquenta mil, quatrocentos e trinta e quatro reais e dezessete centavos). Esse investimento concretiza um antigo sonho para os moradores e a comunidade escolar, promovendo um ambiente mais propício para o desenvolvimento educacional.
O prefeito Júlio Cezar destacou o compromisso de sua gestão com a priorização da Educação e o bem-estar dos servidores. “Em nossa administração, colocamos a Educação como uma prioridade absoluta. Investir na infraestrutura escolar não é apenas uma melhoria física, mas uma maneira de assegurar um ambiente adequado para o aprendizado. Além disso, valorizamos os nossos servidores, reconhecendo a importância do trabalho de cada um para o desenvolvimento educacional da nossa comunidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
União Progressista oficializa candidaturas de Lira ao Senado e de Nivaldo e Antonio Albuquerque à reeleição
Motociclista morre ao colidir violentamente contra poste no município de Estrela de Alagoas
Arapiraquense percorre 63 km em dois dias na Maratona Internacional de Maceió
Jovem vítima de tentativa de feminicídio em São Miguel dos Campos morre no HGE em Maceió
Lula diz que eleitor terá de escolher entre votar nele ou agredir mulheres durante convenção do PT
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
