Júlio Cezar assinará ordem de serviço da escola Prof. Douglas Apratto na quarta (31)
Cerimônia de assinatura está programada para as 9h

Nesta quarta-feira (31) o prefeito Júlio Cezar assinará a Ordem de Serviço para a tão aguardada reforma e ampliação da Escola Prof. Douglas Apratto. O evento, inicialmente programado para sábado (20), foi cancelado devido ao falecimento do cantor alagoano Rodriguinho Feitosa, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
A cerimônia de assinatura está programada para as 9h e contará com a presença da secretária de Educação Júlia Silva, e do secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes, além de outros membros do governo e representantes da comunidade escolar. A reforma e ampliação serão custeadas com recursos próprios do tesouro municipal, totalizando R$ 2.150.434,17 (dois milhões, cento e cinquenta mil, quatrocentos e trinta e quatro reais e dezessete centavos). Esse investimento concretiza um antigo sonho para os moradores e a comunidade escolar, promovendo um ambiente mais propício para o desenvolvimento educacional.
O prefeito Júlio Cezar destacou o compromisso de sua gestão com a priorização da Educação e o bem-estar dos servidores. “Em nossa administração, colocamos a Educação como uma prioridade absoluta. Investir na infraestrutura escolar não é apenas uma melhoria física, mas uma maneira de assegurar um ambiente adequado para o aprendizado. Além disso, valorizamos os nossos servidores, reconhecendo a importância do trabalho de cada um para o desenvolvimento educacional da nossa comunidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
