Prefeito Júlio Cezar e Paulo Dantas anunciam investimentos para Palmeira
Entre os investimentos estão a construção do Hospital Regional do Médio Sertão
O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (30) com o governador Paulo Dantas, em Maceió. No encontro, o governador anunciou mais investimentos para Palmeira dos Índios, a exemplo da pavimentação do Conjunto Sabiá, a construção do Hospital Regional do Médio Sertão e a inauguração de um trecho da duplicação da rodovia que liga Palmeira a Arapiraca.
O governador disse que estará em Palmeira no dia 8 de março para uma agenda com o prefeito Júlio. “Estamos juntos e vamos fazer uma grande agenda. Vamos inaugurar o Hospital do Médio Sertão, o primeiro trecho da duplicação, de Palmeira até Igaci, em maio. Através de convênios e execução direta, calçaremos várias ruas, como o Sabiá, Sonho Verde, Eucalipto e Vila Maria. É um conjunto de obras importante para melhorar a qualidade de vida da população”, garantiu o governador.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do encontro com o governador. “Agradeço ao governador por tudo e por todos os investimentos para a nossa cidade. Em breve, teremos uma nova agenda de trabalho em Palmeira. Esta parceria é muito importante para que Palmeira continue no rumo do desenvolvimento e a ajuda do governador é essencial para realizarmos obras tão importantes como a pavimentação do Sabiá”, disse o prefeito.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
