Jovem é agredida pelo companheiro durante quatro horas seguidas na zona rural de Igaci
A vítima recebeu os primeiros atendimentos na UPA e em seguida foi encaminhada ao Hospital de Emergência ado Agreste, em Arapiraca

Mais um caso de violência doméstica registrada no Povoado Lagoa do Feliz, zona rural de Igaci. Uma jovem de 29 anos foi espancada pelo companheiro durante cerca de quatro horas durante a madrugada desta segunda-feira (5).
Uma guarnição da Força Tarefa, vinculada ao 10º BPM, foi acionada via Copom para atender a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Ao chegar ao local, a equipe confirmou, através da assistência social da UPA, que uma mulher, de 29 anos, havia dado entrada na unidade com múltiplas lesões decorrentes de agressão física.
A vítima relatou que entre as 02h e 6h da madrugada do mesmo dia, seu companheiro, um homem de 49 anos, a agrediu com socos e mordidas dentro do veículo. Além disso, a vítima informou que o agressor tentou enforcá-la com o cinto de segurança do veículo.
Após conseguir escapar do agressor, a mulher buscou socorro em um posto de gasolina, onde foi auxiliada por populares e encaminhada à UPA. A Guarnição, após o atendimento inicial, conduziu a vítima até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram tomadas as devidas providências legais.
Após os procedimentos na delegacia, a vítima solicitou ser levada ao Hospital de Emergência de Arapiraca (HE) devido às fortes dores que ainda sentia. A equipe policial prontamente a conduziu à unidade de saúde, onde permanece em observação, acompanhada por seus familiares.
O agressor, até o momento, não foi localizado.
Últimas notícias

Tardezinha Cultural tem vasta programação para este fim de semana, em Arapiraca

Carro avaliado em mais de R$ 400 mil pega fogo no bairro Jaraguá, em Maceió

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
