Jovem é agredida pelo companheiro durante quatro horas seguidas na zona rural de Igaci
A vítima recebeu os primeiros atendimentos na UPA e em seguida foi encaminhada ao Hospital de Emergência ado Agreste, em Arapiraca
Mais um caso de violência doméstica registrada no Povoado Lagoa do Feliz, zona rural de Igaci. Uma jovem de 29 anos foi espancada pelo companheiro durante cerca de quatro horas durante a madrugada desta segunda-feira (5).
Uma guarnição da Força Tarefa, vinculada ao 10º BPM, foi acionada via Copom para atender a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Ao chegar ao local, a equipe confirmou, através da assistência social da UPA, que uma mulher, de 29 anos, havia dado entrada na unidade com múltiplas lesões decorrentes de agressão física.
A vítima relatou que entre as 02h e 6h da madrugada do mesmo dia, seu companheiro, um homem de 49 anos, a agrediu com socos e mordidas dentro do veículo. Além disso, a vítima informou que o agressor tentou enforcá-la com o cinto de segurança do veículo.
Após conseguir escapar do agressor, a mulher buscou socorro em um posto de gasolina, onde foi auxiliada por populares e encaminhada à UPA. A Guarnição, após o atendimento inicial, conduziu a vítima até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram tomadas as devidas providências legais.
Após os procedimentos na delegacia, a vítima solicitou ser levada ao Hospital de Emergência de Arapiraca (HE) devido às fortes dores que ainda sentia. A equipe policial prontamente a conduziu à unidade de saúde, onde permanece em observação, acompanhada por seus familiares.
O agressor, até o momento, não foi localizado.
Últimas notícias
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
