Homem furta moto, sofre acidente e é preso por tentar matar seu filho de 1 ano e oito meses em Cacimbinhas
Suspeito teria feito a criança ingerir medicamentos
Um homem de 29 anos foi preso por furto e tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (7) em Cacimbinhas, município de Alagoas. A vítima da tentativa seria o próprio filho do autor, que tem 1 ano e oito meses de idade.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição vinculada ao 10° Batalhão foi acionada após um senhor de 64 anos alegar que sua moto havia sido furtada, com o suspeito seguindo na direção de Palmeira dos Índios.
Durante a procura pelo suspeito, os militares foram informados de um acidente na BR-316 que condizia com as características de veículo e suposto autor descritos pela vítima do furto. No local, confirmaram que o suspeito havia sofrido um acidente e estava caído ao lado do veículo, sendo encaminhado por uma ambulância à unidade de saúde mais próxima logo em seguida.
Na unidade de saúde, a guarnição foi informada da entrada de uma criança de 1 ano e 8 meses por ingestão de medicamentos, que teriam sido entregues pelo pai dele, o suspeito do furto da moto. A versão foi confirmada pela mãe da criança e ex-companheira do possível autor.
A guarnição conduziu as partes à Central de Flagrantes de Arapiraca para as devidas providências, prendendo o suspeito por furto e tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
