Polícia encontra armas brancas e entorpecentes na casa de homem denunciado por ameaça em Palmeira dos Índios
Uma mulher relatou que estava sendo ameaçada pelo indivíduo há uma semana
Um homem denunciado por ameaça foi encontrado com armas brancas e uma pequena quantidade de drogas na manhã desta quarta-feira (14) em Palmeira de Fora, município de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local para denunciar que estava sendo ameaçada de morte por um homem no mesmo dia, e que as ameaças teriam iniciado na semana anterior. Segundo ela, o homem a ameaçava alegando que ela havia tirado a vida de um outro homem.
Uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada para averiguar a situação, indo até a casa do suspeito. Durante uma busca pessoal, foram encontradas uma faca e uma pequena quantidade de drogas com o indivíduo, que afirmou serem para uso pessoal. Na casa dele, a PM encontrou mais duas foices, um facão e uma barra de metal.
As partes envolvidas foram então conduzidas ao Cisp de Palmeira, onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
