Secretária de Educação Júlia da Silva dá boas-vindas aos alunos no novo ano letivo de 2024
O município conta com 34 escolas e Centros de Educação Infantil
Comprometida com a educação e o futuro de meninos e meninas, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na manhã desta quinta-feira (15) o ano letivo de 2024 da Rede Municipal de Ensino.
O município conta com 34 escolas e Centros de Educação Infantil e, em breve, ganhará mais um equipamento de grande porte. A rede oferece uma estrutura completa, com escolas modernas, laboratórios de ciências, fardamentos, material escolar, alimentação balanceada, transporte seguro e, ainda, a modalidade de tempo integral, Atendimento Educacional Especializado (AEE) e uma ampla rede de profissionais qualificados, além de diversas modalidades esportivas.

O primeiro dia de aula é um momento fundamental na vida das crianças e adolescente. É um período de jornada de descobertas, amizades e aprendizado. Para a criançada, este dia representa não apenas a abertura de livros, mas também a abertura de mentes para novas ideias e experiências. O primeiro dia de aula é um capítulo fundamental na construção do caminho educacional e no desenvolvimento emocional das crianças.
No CEI Maria do Carmo Sampaio Caparica, as crianças iniciaram as atividades com muita alegria e entusiasmo. A Secretária Municipal de Educação Júlia da Silva esteve presente e desejou um início de ano repleto de ensinamentos. “Estamos aqui dando boas-vindas às nossas crianças no primeiro dia de aula, juntamente com a diretora e a equipe escolar. Que Deus abençoe este ano e que seja um período de muita paz, sabedoria e aprendizado para essa criançada que depende de todos nós para ter um futuro. Sejam todos bem-vindos”, disse a secretária.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
