TJD libera jogos com torcida no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios
O Tribunal de Justiça Desportivo de Alagoas (TJD) divulgou, na tarde desta sexta-feira (16) a decisão de liberar a entrada de público para o Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Após a Federação Alagoana de Futebol, por meio do seu Departamento de Competições, coordenar as atividades da Comissão de Vistoria e Inspeção exigindo do Clube Sociedade Esportiva (CSE), o Estádio passou por adequações para cumprir todas as medidas necessárias que assegurassem a integridade física de todos os participantes do evento esportivo. Com isso, a decisão sustou os efeitos da liminar que suspendia os jogos com torcidas no estádio no prazo de 60 dias.
Com isso, o Juca Sampaio volta a estar apto para receber público nos jogos do Alagoano é Massa e da Copa Alagoas StarBetFC 2024.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
