Oportunidades

Workshop “Destrave e Evolua Sua Comunicação” está com inscrições abertas em Palmeira

O jornalista Henrique Interaminense será o responsável por ensinar poderosas técnicas de comunicação e oratória

Por 7Segundos com assessoria 20/02/2024 14h02 - Atualizado em 20/02/2024 14h02
Workshop “Destrave e Evolua Sua Comunicação” está com inscrições abertas em Palmeira
Workshop será realizado na Associação Comercial de Palmeira - Foto: Reprodução/Assessoria

No próximo dia 20 de fevereiro será realizado em Palmeira dos Índios o Workshop ““Destrave e Evolua Sua Comunicação. O Jornalista Henrique Interaminense será o responsável por ensinar técnicas de comunicação e oratória com uma abordagem dinâmica, prática e objetiva.

O evento será realizado na Associação Comercial de Palmeira dos Índios e as vagas são limitadas. Entre os conteúdos abordados durante o workshop estão: autoconhecimento, ferramenta essencial para a sua comunicação; aprenda a falar com mais clareza e assertividade; melhore sua dicção, postura, gestos e entonação e prenda a atenção da sua audiência; vença a timidez e ganhe segurança para falar em Público; conhecendo o público: saiba para quem vai falar e elabore o roteiro do seu discurso; preparação física e mental: como controlar a ansiedade o medo antes da apresentação.

O Workshop será realizado na Associação Comercial de Palmeira dos Índios, às 19h. O investimento é R$97,00 e pode ser pago à vista, no Pix ou no cartão de crédito. Você pode se inscrever através do número (82) 98138-3464.

Sobre o Palestrante


Henrique Interaminense atua Há uma década atua na comunicação. É jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas onde iniciou os estudos em 2014. Como estudante ganhou dois importantes prêmios com videorreportagens: Prêmio de Jornalismo Científico José Marques de Melo e Prêmio Braskem de Jornalismo.

Trabalhou na TV Ponta Verde, filiada do SBT em Alagoas onde atuou como estagiário na produção de programas jornalísticos e também como repórter. Durante dois anos levou informação através do grupo 7 segundos de comunicação atuando na Rádio Nova Farol FM de Palmeira dos Índios e também na TV e internet. Seu trabalho mais recente foi a transmissão das prévias carnavalescas de Palmeira através da TV e Rádio Estadão.