Comunidade

Júlio Cezar e secretário de Saúde entregam revitalização e novo veículo na UBS Bonifácio

O secretário falou das melhoras feitas para a comunidade

Por 7Segundos com assessoria 20/02/2024 17h05
Júlio Cezar e secretário de Saúde entregam revitalização e novo veículo na UBS Bonifácio
Entrega de carro 0km para visitas médicas - Foto: Reprodução/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Jânio Marques entregaram, nesta segunda-feira (19), a revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado Bonifácio e um carro 0km para visitas médicas.

O secretário falou das melhoras feitas para a comunidade. “Este novo veiculo servirá para as visitas médicas do PSF em todas as comunidades assistidas pela Unidade. Toda a equipe sinta-se parabenizada pelo excelente atendimento. Quem ganha é a comunidade. E o posto, revitalizado, para melhor receber os pacientes e, também, a equipe”, disse Jânio.

O prefeito Júlio Cezar também ressaltou a entrega do veículo e a revitalização. “É preciso manter as nossas unidades bem receptivas. Então, estamos sempre atentos a esses detalhes. Hoje entregamos um veículo novinho que irá auxiliar nos atendimentos da enfermeira e do corpo médico da Unidade”, disse.

Estiveram presentes a secretária adjunta Alba Fontes, secretários municipais, vereadores, diretores, coordenadores e equipe técnica da SMS.