Homem mente que comprou uma moto e furta o veículo em Igaci
A vítima foi até o Cisp da cidade para realizar a denúncia

Uma motocicleta Honda CG150 da cor vermelha foi furtada na tarde desta terça-feira (20) na zona rural de Igaci após um indivíduo afirmar que havia comprado a moto sem sequer ter negociado com o verdadeiro dono.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima procurou as autoridades através do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade para denunciar o crime. Segundo ele, havia emprestado sua moto para um amigo, que em determinado momento deixou sua residência e deixou sem ao motocicleta. O suspeito então chegou no local, alegando para quem estava na casa que havia comprado a moto, se retirando do local com o veículo.
A vítima e seu amigo afirmaram saber quem é o suspeito, mas disseram não ter negociado o veículo com ele em momento algum. Guiados por eles, guarnições da PM se dirigiram a residência do indivíduo, mas ele e a motocicleta não foram localizados.
Os envolvidos foram orientados a se dirigir à delegacia de Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis.
Últimas notícias

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior

Prefeitura de Arapiraca realiza entrega do Convênio Terra Pronta nesta segunda-feira (05)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
