Desenvolvimento

Em Palmeira, senador e ministro dos Transportes viabilizam investimentos nas áreas da Infraestrutura e Educação

Renan Filho garantiu novas emendas para Palmeira

Por 7Segundos com assessoria 22/02/2024 15h03
Em Palmeira, senador e ministro dos Transportes viabilizam investimentos nas áreas da Infraestrutura e Educação
O ministro trabalha na implantação da duplicação da BR-316 - Foto: Reprodução/Assessoria

Na agenda de trabalho que cumprem em Brasília, o prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de Educação Júlia da Silva foram recebidos pelos senadores Fernando Farias e o ministro dos Transportes Renan Filho. O ministro trabalha na implantação da duplicação da BR-316, no eixo urbano de Palmeira dos Índios, além de uma terceira faixa de segurança entre a cidade e Maceió.

Renan Filho destacou a importância de investimentos nesta área e garantiu novas emendas para Palmeira. “Estes investimentos são importantes para Palmeira porque promovem o desenvolvimento, como está acontecendo em Arapiraca. Vamos viabiliazar novos investimentos para a área da Infraestrutura e, também, da Educação para que Palmeira cresça ainda mais”, afirmou o ministro dos Transportes.

O senador Fernando Farias também participou da audiência entre o prefeito, a caravana palmeirense e o ministro. “Fomos muito bem acolhidos e recepcionados pelo senador Fernando Farias, que esteve conosco nesta agenda importante, defendendo os interesses de Palmeira dos Índios. Em breve, o ministro Renan anunciará quais são os investimentos que ele levará para o município. Ele também parabenizou o governador Paulo Dantas pelo anúncio da abertura do Hospital Regional do Médio Sertão, que será um presente para todos nós. Agradeço ao ministro Renan Filho pela cordialidade, parceria e por sempre defender os interesses de Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.