Concluir obras paralisadas do Minha Casa Minha Vida é prioridade do Governo Federal, diz Secretaria Nacional de Habitação
Três novos residenciais serão construídos em Palmeira
Para garantir mais habitações para quem ainda não tem uma casa própria em Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar também se reuniu nesta quinta-feira (22), em Brasília, com representantes do Ministério das Cidades, por meio da Secretaria Nacional de Habitação. A reunião foi acompanhada pela secretária de Educação Júlia da Silva.
A partir do programa Minha Casa, Minha Vida, três novos residenciais serão construídos em Palmeira. A parte cartorial já está em análise e a primeira etapa deste processo já foi aprovada. Agora, a próxima fase é de responsabilidade do Governo do Estado. “Nós estamos trabalhando com o Estado e com o governador Paulo Dantas para ofertar esses três residenciais. Será mais habitação para Palmeira, explicou o prefeito Júlio Cezar.
E continuou. “Também tratamos do Brevaldo Medeiros e do Antônio Ribeiro. Mais habitação para o Brasil é uma prioridade do Governo Federal e Palmeira está entre essas prioridades”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Filho ameaça mãe após recusa de dinheiro para traficantes em Paripueira
Homens trocam tiros com policiais e são presos com drogas em Maceió
Grupo de pagode de Arapiraca se apresenta no Rancho do Maia
Condutor de ciclomotor invade pastelaria e atinge clientes em Arapiraca
Motorista de prefeitura é preso acusado de importunação sexual no Agreste
Homem é assassinado com golpes de facão e tiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
