Em Palmeira, veículos são atingidos por queda de árvores após ventos fortes
Na região, postes também foram derrubados pela ventania
Depois de uma forte ventania, árvores foram derrubadas e atingiram veículos em uma estrada de Palmeira dos Índios. Na região, postes também caíram após os ventos fortes, assustando os moradores, na manhã deste sábado (24). Confira vídeo:
Na manhã de hoje, foi emitido um novo aviso meteorológico pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais (SDPEN), sobre a atenção para chuvas em Alagoas que podem se estender até terça-feira (27).
A Sala de Alerta da Semarh comunicou que a ocorrência de chuva de intensidade fraca a moderada podem persistir e gerar acumulados significativos em pontos isolados do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
