Em Palmeira, veículos são atingidos por queda de árvores após ventos fortes
Na região, postes também foram derrubados pela ventania
Depois de uma forte ventania, árvores foram derrubadas e atingiram veículos em uma estrada de Palmeira dos Índios. Na região, postes também caíram após os ventos fortes, assustando os moradores, na manhã deste sábado (24). Confira vídeo:
Na manhã de hoje, foi emitido um novo aviso meteorológico pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais (SDPEN), sobre a atenção para chuvas em Alagoas que podem se estender até terça-feira (27).
A Sala de Alerta da Semarh comunicou que a ocorrência de chuva de intensidade fraca a moderada podem persistir e gerar acumulados significativos em pontos isolados do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco.
Últimas notícias
Cantora Cláudia Leitte arrasta multidão na véspera da Emancipação Política de Arapiraca
Secretário destaca importância do concurso que vai ofertar mais de 3 mil vagas para a Sesau
Secom de Alagoas inaugura sede revitalizada com tecnologia e modernização
Governo vai entregar duplicação da AL-220 entre Batalha e Olho d'Água das Flores em dezembro
Emprega Mais Alagoas abre inscrições para 430 vagas em cursos de qualificação em Maceió e Paripueira
Marcelo Beltrão anuncia fundo de R$ 20 bi a municípios após reunião com ministro da Casa Civil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
