Cidadania

Palmeira, Tribunal de Justiça e Anoreg entregarão títulos do Moradia Legal na sexta (1)

A solenidade será às 10h no Ifal, Campus Palmeira

Por 7Segundos com assessoria 27/02/2024 14h02 - Atualizado em 27/02/2024 14h02
Palmeira, Tribunal de Justiça e Anoreg entregarão títulos do Moradia Legal na sexta (1)
A solenidade será às 10h no Ifal, Campus Palmeira - Foto: Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Tribunal de Justiça de Alagoas e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Alagoas (Anoreg), entregará na sexta-feira (1° de março) 260 títulos de propriedades aos contemplados do programa Moradia Legal VI.

A solenidade será às 10h no Ifal, Campus Palmeira, e contará com a presença do prefeito Júlio Cezar, do presidente do Tribunal de Justiça desembargador Fernando Tourinho, corregedor-geral de Justiça desembargador Domingos de Araújo Lima Neto, o coordenador do Moradia Legal desembargador Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho e o presidente da Anoreg Rainey Barbosa Alves Marinho.

O prefeito Júlio Cezar disse que esta iniciativa do Tribunal de Justiça favorece milhares de famílias, em todo o estado, que muitas vezes não têm condições de pagar para registrar os imóveis onde vivem. 

“As famílias de baixa renda têm muita dificuldade em registrar e regularizar os seus imóvel. Se o Poder Público não ajudar e, se a gente não fomentar isso, fica muito difícil para essas pessoas. Estou muito feliz e agradecido ao TJ e à Anoreg por mais uma edição do Moradia Legal, esta política pública idealizada pelo Tribunal de Justiça. Em breve, teremos outra oportunidade para beneficiar mais pessoas”, disse o prefeito Júlio Cezar .