Polícia encontra dois revólveres durante cumprimento de mandado judicial em Palmeira dos Índios
Indivíduo de 51 anos que estava na residência foi detido
Uma operação realizada por policiais militares do 10° Batalhão para cumprimento de mandado judicial de prisão e de busca e apreensão resultou na detenção de um indivíduo de 51 anos e a apreensão de duas armas de fogo, juntamente com munições e três aparelhos celulares. O ato policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) na zona rural do município de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da PM, duas guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci participaram da ação. No local, informaram o morador do mandado e pediram que o mesmo abrisse a porta, porém ele não o fez. Ao notar uma movimentação suspeita dentro da casa, os militares adentraram o local com uso de força.
Após busca, encontraram dois revólveres calibre 38, um total de 28 munições de mesmo calibrem três aparelhos celulares, 28 reais e um talão de notas fiscais com valores diversos. Os objetos, assim como o indivíduo, foram levados ao Cisp de Palmeira dos índios, onde ficaram apreendidos.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
