Polícia encontra dois revólveres durante cumprimento de mandado judicial em Palmeira dos Índios
Indivíduo de 51 anos que estava na residência foi detido
Uma operação realizada por policiais militares do 10° Batalhão para cumprimento de mandado judicial de prisão e de busca e apreensão resultou na detenção de um indivíduo de 51 anos e a apreensão de duas armas de fogo, juntamente com munições e três aparelhos celulares. O ato policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) na zona rural do município de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da PM, duas guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci participaram da ação. No local, informaram o morador do mandado e pediram que o mesmo abrisse a porta, porém ele não o fez. Ao notar uma movimentação suspeita dentro da casa, os militares adentraram o local com uso de força.
Após busca, encontraram dois revólveres calibre 38, um total de 28 munições de mesmo calibrem três aparelhos celulares, 28 reais e um talão de notas fiscais com valores diversos. Os objetos, assim como o indivíduo, foram levados ao Cisp de Palmeira dos índios, onde ficaram apreendidos.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
