Encenação da Paixão de Cristo em Palmeira dos Índios é anunciada
Produção tem apoio cultural da Prefeitura de Palmeira dos Índios
A cidade de Palmeira dos Índios está prestes a reviver uma experiência teatral única e emocionante encenação da Paixão de Cristo. Sob o título “Jesus, Rei dos Judeus”, o espetáculo, muito aguardado por palmeirenses e visitantes, promete transportar o público para os tempos bíblicos e recriar os eventos que levaram à crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.
Com apoio cultural da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o grupo de teatro Humanacena Produções Artísticas, a Paixão de Cristo será apresentada nos dias 28, 29 e 30 de março, a partir das 20h, no majestoso Cristo Redentor, situado no alto da Serra do Goiti, que proporciona um cenário naturalmente impressionante para esta celebração.
Jesus, Rei dos Judeus
O espetáculo “Jesus, Rei dos Judeus” tem duração de 1h20min e é encenado pelo grupo teatral Humanacena, presidido pela atriz Lydianne Ferro. Ele é dirigido pelo talentoso professor Alberto do Carmo e tem co-direção do experiente ator Carlos Júnior. “Este ano apresentaremos um elenco renovado e cenários magníficos, além de efeitos especiais deslumbrantes, que prometem cativar e emocionar espectadores de toda a região. Quero expressar a nossa gratidão à prefeitura e ao prefeito Júlio Cezar por promover as tradições fundamentais para enriquecer a vida cultural e fortalecer os laços de identidade e fé da nossa cidade”, disse o co-diretor.
O quê?
Paixão de Cristo
Espetáculo: Jesus, Rei dos Judeus
Quando?
Dias 28, 29 e 30 de março, às 20h
Onde?
No Cristo Redentor, na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios-Alagoas
Quanto custa?
Entrada franca
Realização: Humanacena produções artísticas

Últimas notícias
Polícia apreende carga de 500 mil cigarros contrabandeados no município de Rio Largo
Tio não aceita relacionamento de sobrinha e ameaça casal com arma em Arapiraca
PRF apreende cerca de R$ 100 mil em iPhones sem nota fiscal em São Miguel dos Campos
Jovem é detido em flagrante com crack no município de Palmeira dos Índios
Homem embriagado é detido após ameaçar morador com faca de cozinha em Igaci
Foragido da Justiça é preso drogas e esposa é detida por agredir policiais em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
