Economia

Palmeira dos Índios receberá investimentos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)

O senador Renan Calheiros também confirmou uma agenda de trabalho, nas próximas semanas, em Palmeira dos Índios

Por 7Segundos, com Assessoria 07/03/2024 08h08
Palmeira dos Índios receberá investimentos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)
Prefeito Júlio Cezar em reunião com o senador Renan Calheiros - Foto: Reprodução/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar foi recebido em audiência pelo senador Renan Calheiros no início da noite desta quarta-feira (6), em Brasília. O senador anunciou que Palmeira foi incluída no Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e deve passar a receber investimentos com o objetivo de acelerar o crescimento econômico, aumentar o número de empregos e melhorar as condições de vida da população palmeirense.

O senador também confirmou uma agenda de trabalho, nas próximas semanas, em Palmeira dos Índios para verificar as ações que foram executadas na cidade, a partir das emendas que ele já destinou ao município. “O senador Renan, junto com o ministro dos Transportes Renan Filho, o governador Paulo Dantas e os deputados federais Marx e Paulão, garantiram que Palmeira dos Índios receberá investimentos do Novo PAC. Estamos em uma luta muito grande para emplacar os recursos que o senador Renan vai garantir para as áreas da Educação e Infraestrutura do município. Ele também é um aliado forte na Saúde e nós estamos discutindo aqui as ações para esta área também”, detalhou o prefeito Júlio Cezar.

E destacou. “Eata vinda a Brasilia trouxe boas notícias para nós, graças a Deus, porque o senador Renan nunca para de nos ajudar e sempre defende os interesses da nossa cidade. Nesta nova audiência, eu agradeci por tudo que ele tem feito por Palmeira dos Índios e pelas portas que ele sempre procura abrir aqui para nós, inclusive, obras estruturantes do Novo PAC, pois tem o dedo do senador Renan Calheiros nesta conquista que é muito importante para todos nós”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.