Confusão envolvendo torcedores do ASA e a PM é registrada após jogo do Alagoano no Juca Sampaio
Alvinegros relataram que a abordagem policial foi bastante truculenta

Torcedores do ASA e a Polícia Militar se envolveram em um princípio de confusão após empate entre o alvinegro e o CSE no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Segundo relatos, a situação deve início após o gol de empate do CSE quando alguns idosos que assistiam ao jogo em um terreno elevado, do lado de fora do estádio, passaram a cuspir nos torcedores do ASA. Em seguida, o goleiro do CSE teria provocado os torcedores alvinegros com gestos obscenos, que revidaram jogando água e cerveja na direção dele.
Vídeo circulando nas redes sociais mostra o momento em que a segurança do Estádio entrou em confronto com os torcedores, utilizando cassetetes e spray de pimenta.
Alguns torcedores da equipe arapiraquense relataram excesso por parte dos militares, afirmando que mulheres e crianças na arquibancada foram acertadas com spray de pimenta em meio a confusão. Uma criança precisou ser atendida pela ambulância presente no Juca Sampaio.
Ainda não há pronunciamento da PM sobre o caso.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
