Justiça

Palmeira dos Índios: Defensoria Pública inaugura nova unidade de atendimento

O local funcionará nas terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 14h

Por 7Segundos, com Assessoria 12/03/2024 08h08
Palmeira dos Índios: Defensoria Pública inaugura nova unidade de atendimento
Defensoria Pública do Estado de Alagoas. - Foto: 7segundos

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) ampliará seus serviços no município de Palmeira dos Índios a partir desta terça-feira, 12, com uma nova unidade de atendimento voltada para a população. O local funcionará nas terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 14h, nas dependências do Fórum Desembargadora Nelma Torres Padilha, localizado Rua Otávio Cavalcante, s/n, Centro.

Os atendimentos na nova unidade serão coordenados pelos defensores públicos Fábio Ricardo Albuquerque de Lima e Wladimir Wrublevski Aued. Neste espaço, a população terá acesso às informações e poderá acompanhar processos cíveis em andamento na justiça.

Para atendimento, é essencial que o cidadão compareça portando seus documentos pessoais (RG, CPF) e, se possível, o número do processo.

Vale ressaltar que a Defensoria Pública mantém os atendimentos na subsede em Palmeira dos Índios, aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Avenida Graciliano Ramos, nº 179, bairro Paraíso. Lá, a população poderá dar entrada em ações cíveis e de família, como divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, correção de documentos, divisão de bens, entre outros, além de acompanhar o andamento de processos cíveis e criminais.

Para obter mais informações sobre os locais de atendimento e os serviços oferecidos pela Defensoria Pública, através do Disque-Defensoria 129. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.