Prefeitura entrega sistemas de abastecimento de água e dessalinizadores em comunidades rurais de Palmeira
Além do fornecimento de água, a comunidade receberá nova iluminação pública de LED
A Prefeitura de Palmeira dos Índios retomou a entrega dos sistemas simplificados de abastecimento de água e dessalinizadores nas áreas rurais do município. Nesta sexta-feira (15) o prefeito Júlio Cezar, por meio do Programa Mais Água Agricultor, beneficiará a comunidade de Boa Vista do Tomé.
Além do fornecimento de água, a comunidade receberá nova iluminação pública de LED. No domingo (17), o povoado Caldeirões de Cima também receberá o sistema de abastecimento. Ambos com dessalinizadores.
AS ENTREGAS
Na sexta-feira, em Boa Vista do Tomé, a solenidade de entrega ocorrerá às 15h. Já no domingo, em Caldeirões de Cima, a entrega será realizada pela manhã, a partir das 10h. “Agora, os moradores dessas duas comunidades têm acesso a poços artesianos com água tratada pelos dessalinizadores. Isso é resultado de uma parceria com o Governo do Estado. Estamos dedicando todos os esforços para atender às necessidades básicas das famílias que vivem na zona rural. Na verdade, nenhum governo fez tanto por essa população como estamos fazendo”, ressaltou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
