Infraestrutura

Prefeitura entrega sistemas de abastecimento de água e dessalinizadores em comunidades rurais de Palmeira

Além do fornecimento de água, a comunidade receberá nova iluminação pública de LED

Por 7Segundos, com Assessoria 15/03/2024 08h08 - Atualizado em 15/03/2024 08h08
Prefeitura entrega sistemas de abastecimento de água e dessalinizadores em comunidades rurais de Palmeira
Em Boa Vista do Tomé, a solenidade de entrega ocorrerá às 15h - Foto: Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios retomou a entrega dos sistemas simplificados de abastecimento de água e dessalinizadores nas áreas rurais do município. Nesta sexta-feira (15) o prefeito Júlio Cezar, por meio do Programa Mais Água Agricultor, beneficiará a comunidade de Boa Vista do Tomé.

Além do fornecimento de água, a comunidade receberá nova iluminação pública de LED. No domingo (17), o povoado Caldeirões de Cima também receberá o sistema de abastecimento. Ambos com dessalinizadores.

AS ENTREGAS

Na sexta-feira, em Boa Vista do Tomé, a solenidade de entrega ocorrerá às 15h. Já no domingo, em Caldeirões de Cima, a entrega será realizada pela manhã, a partir das 10h. “Agora, os moradores dessas duas comunidades têm acesso a poços artesianos com água tratada pelos dessalinizadores. Isso é resultado de uma parceria com o Governo do Estado. Estamos dedicando todos os esforços para atender às necessidades básicas das famílias que vivem na zona rural. Na verdade, nenhum governo fez tanto por essa população como estamos fazendo”, ressaltou o prefeito Júlio Cezar.