Acidentes

Ciclista atropelado no sábado faleceu nesta segunda-feira (18) em Arapiraca

No momento do acidente, a vítima trafegava pela via na contramão e com a bicicleta sem sinalização

Por 7Segundos 19/03/2024 06h06
Ciclista atropelado no sábado faleceu nesta segunda-feira (18) em Arapiraca
Ciclista atropelado no sábado faleceu nesta segunda-feira (18) em Arapiraca - Foto: Cortesia

Um jovem identificado como Érico da Silva Ferreira, de 28 anos, que havia sido atropelado no último sábado (16) no povoado Gavião de Baixo, zona rural de Palmeira dos Índios, faleceu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Entenda o caso

Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, a vítima trafegava pela via na contramão e com a bicicleta sem sinalização, momento em que o condutor de um carro não percebeu e colidiu contra o ciclista.

Os agentes da Polícia Militar informaram que o motorista do veículo permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) também se dirigiu ao local para averiguar a situação e levou o motorista para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para a realização do teste do bafômetro. Nenhum índice de bebida alcoólica foi detectado.

O ciclista foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde não resistiu aos ferimentos.