Ciclista atropelado no sábado faleceu nesta segunda-feira (18) em Arapiraca
No momento do acidente, a vítima trafegava pela via na contramão e com a bicicleta sem sinalização
Um jovem identificado como Érico da Silva Ferreira, de 28 anos, que havia sido atropelado no último sábado (16) no povoado Gavião de Baixo, zona rural de Palmeira dos Índios, faleceu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Entenda o caso
Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, a vítima trafegava pela via na contramão e com a bicicleta sem sinalização, momento em que o condutor de um carro não percebeu e colidiu contra o ciclista.
Os agentes da Polícia Militar informaram que o motorista do veículo permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) também se dirigiu ao local para averiguar a situação e levou o motorista para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para a realização do teste do bafômetro. Nenhum índice de bebida alcoólica foi detectado.
O ciclista foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde não resistiu aos ferimentos.
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
