Infraestrutura

Prefeito de Palmeira inagura mais um trecho da Avenida Norte/Sul

Trecho inicia no Vera Lúcia e vai até o Bar do Arnaldo

Por 7Segundos, com Assessoria 19/03/2024 09h09
Prefeito de Palmeira inagura mais um trecho da Avenida Norte/Sul
A inauguração contou com a presença de secretários municipais, vereadores e moradores da Avenida e entorno - Foto: Diego Wendric/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar inaugurou nesta segunda-feira (18) mais uma etapa da Avenida Norte/Sul, no trecho que inicia no Vera Lúcia até o Bar do Arnaldo. A inauguração contou com a presença de secretários municipais, vereadores e moradores da Avenida e entorno.

Sandra Fernandes, moradora da região, destacou os benefícios da obra para a comunidade. “Quanta poeira encontramos aqui, além do lixo? Agora está tudo muito bonito. O trabalho do prefeito é grande e enobrece a cidade. Estamos muito felizes em ver esta obra e o quanto ela já melhorou a nossa cidade”, analisou.

O secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes ressaltou a importância da Norte/Sul para a cidade. “Esta obra é muito importante para todos e me orgulho em fazer parte dela. A Seinfra e a prefeitura têm trabalhado em todo o município, levando serviços e mais qualidade de vida para todos”, disse o secretário.

O prefeito Júlio Cezar assegurou que a Norte/Sul facilitará os acessos à região, além de possibilitar a entrada de novos produtos, serviços e veículos. “Com recursos próprios, nós estamos criando este novo corredor de transportes e inaugurando mais uma etapa da obra, que vai encurtar distâncias entre vários pontos da cidade. Estamos felizes porque percebemos o quanto isso já beneficia às famílias da comunidade e a alegria deles nos contagia. Em breve, voltaremos para inaugurar mais um trecho e beneficiar outras família”, informou o prefeito Júlio Cezar.