Polícia

Polícia Civil investiga morte de criança de 6 anos em piscina na cidade de Água Branca

Inquérito foi instaurado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcante

Por 7Segundos com www.sertao142.com.br 20/03/2024 17h05 - Atualizado em 20/03/2024 18h06
Polícia Civil investiga morte de criança de 6 anos em piscina na cidade de Água Branca
A mãe de Kaique trabalhava como faxineira na casa onde tudo aconteceu - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O inquérito policial que vai apurar a morte do menino Kaique dos Santos Moreira, de 6 anos, foi instaurado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP). Kaique foi vítima de afogamento, ocorrido na última segunda-feira (18), no município de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas. 

A mãe da criança trabalhava como diarista na residência casa onde tudo aconteceu. Ela contou que levou o filho para a casa onde ela trabalha como diarista e que, no momento em que realizava os serviços domésticos, depois de algum tempo, sentiu falta da criança e passou a procurá-la. Foi quando encontrou o filho dentro da piscina.

O menino ainda chegou a ser levado até uma unidade de saúde do município, mas não resistiu. Após a constatação da morte, o corpo da criança foi encaminhado para o IML de Arapiraca. Não foram divulgadas informações sobre a identidade dos proprietários da residência e nem se havia mais pessoas na casa durante o ocorrido.