Homem é preso por estupro qualificado após agarrar adolescente em Palmeira dos Índios
Crime ocorreu próximo ao campus do Instituto Federal de Alagoas na cidade
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso por estupro qualificado na noite desta quinta-feira (21) após agarrar uma adolescente no meio da rua, próximo ao campus do Insitituto Federal de Alagoas (Ifal) em Palmeira dos Índios.
Segundo informações da Polícia Militar, duas adolescentes abordaram uma guarnição da Força-Tarefa por volta das 23h, denunciando o caso. A vítima relatou que havia sido agarrada na rua por um homem desconhecido, que começou a passar a mão no corpo dela.
Outra adolescente presenciou a cena e gritou para o homem soltar sua amiga, momento em que ele sacou uma faca e tentou esfaqueá-la na perna. A primeira vítima conseguiu se soltar e ambas correram para pedir ajuda.
Diante do relato, a guarnição realizou buscas pelo infrator, encontrando-o ainda próximo do Ifal. Ele foi conduzido a delegacia de Palmeira, onde ficou preso por estupro qualificado, que ocorre quando o crime resulta em lesão corporal ou quando a vítima tem menos de 18 anos e mais de 14.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
