Homem é preso por estupro qualificado após agarrar adolescente em Palmeira dos Índios
Crime ocorreu próximo ao campus do Instituto Federal de Alagoas na cidade
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso por estupro qualificado na noite desta quinta-feira (21) após agarrar uma adolescente no meio da rua, próximo ao campus do Insitituto Federal de Alagoas (Ifal) em Palmeira dos Índios.
Segundo informações da Polícia Militar, duas adolescentes abordaram uma guarnição da Força-Tarefa por volta das 23h, denunciando o caso. A vítima relatou que havia sido agarrada na rua por um homem desconhecido, que começou a passar a mão no corpo dela.
Outra adolescente presenciou a cena e gritou para o homem soltar sua amiga, momento em que ele sacou uma faca e tentou esfaqueá-la na perna. A primeira vítima conseguiu se soltar e ambas correram para pedir ajuda.
Diante do relato, a guarnição realizou buscas pelo infrator, encontrando-o ainda próximo do Ifal. Ele foi conduzido a delegacia de Palmeira, onde ficou preso por estupro qualificado, que ocorre quando o crime resulta em lesão corporal ou quando a vítima tem menos de 18 anos e mais de 14.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
