PRF prende homem por roubo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor
Veículo adulterado, que possuía queixa de roubo/furto, foi alvo de abordagem
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), um homem por roubo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no município de Palmeira dos Índios/ AL.
Era por volta das 11h20 quando a equipe deu ordem de parada ao veículo, e no decorrer da abordagem foi constatado que o veículo possuía indícios de adulteração nos sinais identificadores. Após consulta aos elementos auxiliares do veículo original, foi verificado que este possuía queixa de roubo/furto.
Diante das informações, foram constatadas, a princípio, as ocorrências de roubo de veiculo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo.
Últimas notícias
Jovens lideram casos de Aids em Alagoas este ano, aponta Ministério da Saúde
BRB disponibiliza pontos de atendimento para servidores municipais
Escolas estaduais promovem consulta pública para escolha de gestores escolares nesta quarta
[Vídeo] Morador denuncia abandono e reclama de buracos no Loteamento Porto Vitória
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Polícia Militar de Alagoas efetua 36 prisões durante a 21ª edição da Operação Força Total
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
