Casal fica ferido após caminhonete capotar na AL-115, em Palmeira dos Índios
A barra de direção do veículo quebrou e causou o acidente

Duas pessoas, um homem e uma mulher, ficaram feridas devido ao capotamento de uma caminhonete na manhã desta segunda-feira (25) em trecho da AL-115 no município de Palmeira dos Índios.
De acordo com o filho do condutor, seu pai estava voltando para casa quando a barra de direção do automóvel quebrou e causou o capotamento, logo após o viaduto na saída para Arapiraca.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. O condutor teve lesões leves na perna, está com dores na coluna e permanece na UPA enquanto aguarda a realização de um raio-X. A mulher sofreu um corte na mão e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por suspeita de fratura.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
