Ação da Polícia Civil e Guarda Municipal prende três assaltantes em Palmeira dos Índios
Fato ocorreu nesta quinta-feira (28); um suspeito é de Maceió e os outros dois de Pernambuco e Sergipe

Uma ação da Polícia Civil e da Guarda Municipal prendeu três assaltantes nas imediações do Centro de Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (28). Os suspeitos foram identificados como Italo Nascimento da Silva Lino, Tarcísio Pereira da Silva Júnior e José Geraldo de Matos Júnior.
Os jovens vinham sendo monitorados há dias através de câmeras de vigilância e do serviço de inteligência.
De acordo com a Polícia Civil e a Guarda Municipal, informantes também ajudaram na captura dos assaltantes. Os acusados são apontados como responsáveis por vários roubos e furtos no comércio, entre eles um assalto ocorrido no Laboratório Future, bairro São Cristóvão, que aconteceu há poucos dias. Cada um possuiria um modo próprio de agir nas práticas criminosas.
Até o momento, a polícia apurou que os três indivíduos são de outras cidades: Maceió, Arcoverde - Pernambuco - e Aracaju - Sergipe. Eles serão conduzidos até Arapiraca para lavrar o flagrante, e devem ficar presos por tempo indeterminado.
“Por isso a importância de se fazer o Boletim de Ocorrência (BO) para representar cada fato criminoso ocorrido. Foi uma ação rápida da PC e da GM para proteger a sociedade e ter uma cidade mais segura para todos”, disse o chefe de serviço do CISP, Diogo Martins.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
