Júlio Cezar e Paulo Dantas alinham agenda de trabalho para o dia 22 em Palmeira dos Índios
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, eles visitarão obras, anunciarão novos investimentos para o município e também terão outras atividades políticas
O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (9) com o governador Paulo Dantas, em Batalha, onde o governador participava de um evento, para alinhar a agenda de trabalho conjunta que cumprirão no próximo dia 22 em Palmeira dos Índios.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, eles visitarão obras, anunciarão novos investimentos para o município e também terão outras atividades políticas. “No dia 22, o governador cumprirá esta agenda conosco e tratamos dos detalhes sobre este dia. Paulo Dantas é um aliado, gosta e reconhece o trabalho do nosso grupo, pois é muito importante termos o governo do estado como parceiro nas questões que precisamos tanto e que são do interesse de Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-copanheira e acaba preso em Arapiraca
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
