Prefeito Júlio Cezar anuncia repasse de recurso à Pestalozzi por meio do governo federal
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância das parcerias para a prestação de serviços em entidades como a Casa Azul/Apae, Credefipi e a Pestalozzi
O prefeito Júlio Cezar anunciou nesta sexta-feira (12) o repasse financeiro de R$ 500 mil para a Associação Pestalozzi de Palmeira dos Índios. O recurso foi destinado pelo governo federal, a partir de uma indicação do deputado Paulão. A Pestalozzi presta vários serviços de Saúde e assistência, como a oferta de atendimento com fonoaudiólogo e fisioterapia, entre outros, para mais de 130 pessoas com deficiência do município e cidades vizinhas.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância das parcerias para a prestação de serviços em entidades como a Casa Azul/Apae, Credefipi e a Pestalozzi. “Agradecemos o recurso do governo federal, intermediado pelo deputado Paulão. Parcerias como esta ajudam o município pois não fazemos nada sozinhos. A verba será utilizada para custeio da Associação e dará reforço à prestação de serviços realizados pela entidade, que precisa muito se manter para continuar ofertando serviços da Saúde aos que mais precisam com mais qualidade”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Prefeitura leva mais 50 alunos da rede municipal para intercâmbio na Inglaterra
Saúde Até Você oferece 440 consultas especializadas neste sábado em Palmeira
Tia Júlia vistoria obras de 400 casas em Palmeira dos Índios e anuncia entrega
Jovem é preso suspeito de sextorsão e estupro de vulnerável em Maceió
Orquestra Gênesis celebra dez anos neste sábado e domingo em Porto Calvo
Homem é condenado por homicídio cometido há quase 30 anos em São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
