Infraestrutura

Prefeito Júlio Cezar anuncia fase final de obra que vai garantir fornecimento de água em comunidade rural

Anúncio foi feito ao lado do presidente da Casal, após cumprir agenda com o governador Paulo Dantas

Por 7Segundos 16/04/2024 16h04
Prefeito Júlio Cezar anuncia fase final de obra que vai garantir fornecimento de água em comunidade rural
Prefeito Júlio Cezar ao lado do presidente da Casal, Luiz Neto - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, anunciou nesta terça-feira (16), que a comunidade rural Lagoa do Mato dos Lopes será abastecida com água encanada através da construção de uma adutora por parte do Governo do Estado.

O anúncio foi feito através das redes sociais do prefeito Júlio Cezar por meio de um vídeo postado no story do Instagram, gravado ao lado do presidente da Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas), engenheiro Luiz Neto.

Story do prefeito Júlio Cezar. Foto: reprodução/redes sociais

No vídeo, o prefeito afirma que após cumprir agenda com o governador Paulo Dantas, esteve reunido com o presidente da Casal para discutir as obras que visam expandir a rede de abastecimento da Casal em Palmeira dos Índios e região.

"Quero agradecer à Casal, e ao seu presidente, Luiz Neto, além do governador Paulo Dantas, que estão sempre nos apoiando e pelo projeto que vai levar água aos moradores da Lagoa do Mato dos Lopes, que está em fase de conclusão e vai beneficiar outras comunidades da região, brevemente", disse o prefeito Júlio Cezar, que ressaltou ainda a importância da obra para os moradores do lugar.

"Tem água chegando na Lagoa do Mato dos Lopes, é uma comunidade muito distante que nunca imaginou talvez que isso pudesse acontecer e tem outras comunidades que serão beneficiadas", afirmou o prefeito.

O presidente da Casal destacou a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Palmeira dos Índios.

"Essa é a nossa missão, levar água a quem precisa, e a parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios é muito importante para realizar esse trabalho, nós da Companhia, estamos dando todo o apoio necessário e suporte aos municípios", disse Luiz Neto.

Assista ao vídeo pelo link: https://www.instagram.com/acco...