Homem é detido após ser flagrado dirigindo embriagado em Palmeira dos Índios
Teste do etilômetro resultou em quase o triplo do limite permitido
Um homem não identificado foi preso em flagrante por embriaguez ao volante durante a noite desta última quinta-feira (18) no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após denúncia de que um motorista estaria bêbado enquanto dirigia um Celta na Av. Vieira de brito.
Os policiais encontraram o veículo nas proximidades do local indicado, com o motorista buzinando para o carro que estava parado no semáforo à sua frente. Ao abordar o indivíduo, sua embriaguez era notável, momento em que foi requisitado o teste do bafômetro.
Após afirmativa do suspeito, ele foi levado para a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste. Seu resultado, de 1,26mg/L, excedeu em quase o triplo o limite permitido, de 0,34mg/L.
Com a embriaguez confirmada, o homem foi conduzido até a delegacia, onde ficou detido por embriaguez ao volante.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Casa de Direitos auxilia herdeiros e pensionistas a recuperar descontos indevidos do INSS
Abastecimento chega aos povoados Lagoa dos Ranchos e Lagoa do Mato dos Lopes, em Palmeira dos Índios
Trabalhador tem pé prensado por elevador durante serviço na Ponta Verde
Micro-ônibus perde o controle e bate em 3 carros na Brasilândia, Zona Norte de SP; 5 pessoas ficam feridas
Quem é o DJ bonitão que viralizou na web 'pelos motivos errados'
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
