Homem é detido após ser flagrado dirigindo embriagado em Palmeira dos Índios
Teste do etilômetro resultou em quase o triplo do limite permitido
Um homem não identificado foi preso em flagrante por embriaguez ao volante durante a noite desta última quinta-feira (18) no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após denúncia de que um motorista estaria bêbado enquanto dirigia um Celta na Av. Vieira de brito.
Os policiais encontraram o veículo nas proximidades do local indicado, com o motorista buzinando para o carro que estava parado no semáforo à sua frente. Ao abordar o indivíduo, sua embriaguez era notável, momento em que foi requisitado o teste do bafômetro.
Após afirmativa do suspeito, ele foi levado para a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste. Seu resultado, de 1,26mg/L, excedeu em quase o triplo o limite permitido, de 0,34mg/L.
Com a embriaguez confirmada, o homem foi conduzido até a delegacia, onde ficou detido por embriaguez ao volante.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Idoso suspeito de manter esposa em cárcere privado é solto após audiência de custódia em Maceió
Ouro Branco avança na modernização de sua infraestrutura urbana com apoio de Arthur Lira
Prefeito Carlos promove Festival de Verão fortalecendo cultura e inclusão em Rio Largo
MPAL mobiliza promotores para antecipar 57 júris sobre crimes contra a vida em Maceió
Cabos de cobre no viaduto da PRF são furtados e prejuízo ultrapassa R$ 50 mil, em Maceió
Prefeito Dani Vasconcelos faz visita à Rota Ecológica dos Buggys e anuncia melhorias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
