Adolescente que atirou em colega de sala em Igaci juntou dinheiro de mesada para comprar arma
Ele confirmou ter cometido o crime por ciúmes
O adolescente que disparou contra colega de classe dentro de escola em Igaci teria comprado arma de fogo ao juntar “mesada” que recebia através da mãe. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) na Escola Estadual Coité das Pinhas, enquanto a informação foi confirmada nesta sexta-feira (19) pelo delegado Antônio Edson, responsável pela investigação do caso.
De acordo com o delegado, a mãe do jovem recebia uma pensão do pai dele, repassando uma parte como mesada para seu filho. O suspeito teria comprado a arma em uma feira de Palmeira dos Índios, município vizinho a onde ele mora.
Em depoimento, o jovem afirmou ter cometido o crime devido a vítima estar se relacionando a ex-namorada dele. Devido ao tempo necessário para juntar a mesada e comprar a arma, a polícia considera que o crime foi premeditado.
Na próxima semana, a namorada da vítima, que também estuda na mesma sala dos dois adolescentes, será ouvida. O delegado informou que também está esperando a alta da vítima para ouvi-lo.
A Justiça decretou a internação provisória do adolescente de 16 anos. O jovem baleado, que tem 15, passou por cirurgia no Hospital de Emergência do Ageste (HEA) e está se recuperando.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
