Adolescente que atirou em colega de sala em Igaci juntou dinheiro de mesada para comprar arma
Ele confirmou ter cometido o crime por ciúmes

O adolescente que disparou contra colega de classe dentro de escola em Igaci teria comprado arma de fogo ao juntar “mesada” que recebia através da mãe. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) na Escola Estadual Coité das Pinhas, enquanto a informação foi confirmada nesta sexta-feira (19) pelo delegado Antônio Edson, responsável pela investigação do caso.
De acordo com o delegado, a mãe do jovem recebia uma pensão do pai dele, repassando uma parte como mesada para seu filho. O suspeito teria comprado a arma em uma feira de Palmeira dos Índios, município vizinho a onde ele mora.
Em depoimento, o jovem afirmou ter cometido o crime devido a vítima estar se relacionando a ex-namorada dele. Devido ao tempo necessário para juntar a mesada e comprar a arma, a polícia considera que o crime foi premeditado.
Na próxima semana, a namorada da vítima, que também estuda na mesma sala dos dois adolescentes, será ouvida. O delegado informou que também está esperando a alta da vítima para ouvi-lo.
A Justiça decretou a internação provisória do adolescente de 16 anos. O jovem baleado, que tem 15, passou por cirurgia no Hospital de Emergência do Ageste (HEA) e está se recuperando.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar vizinha em Rio Largo

Secretaria de Educação de Maceió convoca mais 151 aprovados no PSS 2023

Acidente entre carro e moto é registrado na Avenida Menino Marcelo, em Maceió

Polícia Civil prende suspeito de furto qualificado em escritório na Ponta Verde

Incêndio em área de mata assusta motoristas na zona rural de Arapiraca

Criminosos encapuzados deixam dois jovens baleados em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
