Mulher é atropelada por moto em Palmeira dos Índios
Condutor prestou socorro à vítima

Uma mulher identificada como Quitéria Vânia foi vítima de atropelamento por moto na rua Sebastião Ramos de Oliveira em São Cristóvão, bairro de Palmeira dos Índios. A vítima foi reconhecida por ser irmã de um conselheiro tutelar da região, Agnaldo Tenório.
O motorista permaneceu no local após o acidente e prestou socorro à mulher, que estava a pé no momento da colisão. Ele chegou a ligar para informar ao próprio irmão da vítima sobre o acontecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a vítima.
Duas ambulâncias que não pertencem nem ao Samu e nem ao Corpo de Bombeiros chegaram a comparecer ao local, mas ambas estavam sem socorristas. Após uma hora passada do atropelamento, o primeiro veículo retornou com uma equipe do Samu.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca

Governo do Estado vai instalar seu primeiro Restaurante Popular em Arapiraca

Espetáculo de coral como inclusão social acontece neste final de semana em Viçosa, Paripueira e Arapiraca

Hytalo Santos foi agredido por traficantes do CV, revelou Diaba Loira em vídeo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
