Homem e mulher são detidos após agredirem um ao outro em Palmeira dos Índios
Envolvidos são divorciados
Um homem e uma mulher não identificados foram presos na madrugada desta quarta-feira (24) após se agredirem em São Cristóvão, bairro de Palmeira dos Índios.
De acordo com boletim da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para uma ocorrência de violência contra a mulher em estabelecimento localizado na Avenida Vieira de Brito.
No local, a mulher disse ter uma medida protetiva contra o ex-marido, porém havia ido ao estabelecimento onde ele trabalha para recolher uma quantia em dinheiro.
Segundo ela, os dois começaram a discutir e se agredir após ela chegar no local. O homem informou ter sido agredido e que objetos do seu estabelecimento foram quebrados pela ex-companheira.
Ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foram detidos por vias de fato e violência contra a mulher.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
[Vídeo] Família se reúne para fazer surpresa à avó e emociona internautas
'Acredito que Deus me livrou', afirma fisiculturista atropelado em Arapiraca
Nova fase do desenrola começa hoje; veja regras e quem pode participar
Apoio de Heloísa Helena à Fleming reforça candidatura da esquerda ao Senado
Terremoto de magnitude 7,4 atinge grande parte da Colômbia
Rute Nezinho e Daniel representam Arapiraca na busca por mais força política em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Fisiculturista é atropelado durante corrida na Avenida Ceci Cunha
