Homem é preso por tráfico de drogas em Porto Calvo
Foram encontradas 140 bombinhas de maconha e 60 pedrinhas de crack

Um homem de 29 anos não identificado foi preso em flagrante na cidade de Porto Calvo após ser encontrado traficando drogas. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (23), por volta das 18h30.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estava em patrulhamento quando populares informaram de que um indivíduo estava traficando drogas e ameaçado moradores em localidade conhecida por ser ponto de tráfico.
Ao chegar no local indicado, os policiais avistaram o indivíduo, que jogou fora uma bolsa que carregava e empreendeu fuga, sendo alcançado pela polícia ainda na mesma rua. Ao abordá-lo, ele admitiu ser dono dos objetos dentro da bolsa, que consistia em 140 bombinhas de maconha e 60 pedrinhas de crack.
Ele foi prontamente conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde foram tomados as providências cabíveis.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
