Homem é preso por tráfico de drogas em Porto Calvo
Foram encontradas 140 bombinhas de maconha e 60 pedrinhas de crack

Um homem de 29 anos não identificado foi preso em flagrante na cidade de Porto Calvo após ser encontrado traficando drogas. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (23), por volta das 18h30.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estava em patrulhamento quando populares informaram de que um indivíduo estava traficando drogas e ameaçado moradores em localidade conhecida por ser ponto de tráfico.
Ao chegar no local indicado, os policiais avistaram o indivíduo, que jogou fora uma bolsa que carregava e empreendeu fuga, sendo alcançado pela polícia ainda na mesma rua. Ao abordá-lo, ele admitiu ser dono dos objetos dentro da bolsa, que consistia em 140 bombinhas de maconha e 60 pedrinhas de crack.
Ele foi prontamente conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde foram tomados as providências cabíveis.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Vereador que assumiu Prefeitura de Rio Largo divulga carta de renúncia de Carlos Gonçalves e aciona Justiça

Previsão do tempo para Alagoas prevê temporais com rajadas de ventos em pontos isolados

Jay-Z, Kardashian e Taylor: veja as celebridades mais ricas do mundo, a Forbes

Prefeitura divulga programação artística do aniversário de Porto Calvo

Jomart Atacarejo lança guia completo de cortes de carne para clientes

Quaest: pela 1ª vez, maioria considera governo Lula pior que Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
