Ministro das Cidades afirma que retomada de obras do MInha Casa Minha Vida em Palmeira é prioridade
Prefeito Júlio Cezar e o deputado Paulão tiveram audiência com o ministro Jader Filho
O prefeito Júlio Cezar acompanhado do deputado federal Paulão, se reuniu com o Ministro das Cidades Jader Filho, em Brasília. Uma das pautas da audiência foi a retomada das obras dos conjuntos habitacionais Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, em Palmeira dos Índios, pertencentes ao programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.
Durante o encontro, o prefeito, o deputado e o ministro ressaltaram a importância social desta obra, o tempo que ela está parada e a necessidade de o governo federal, assim como tem feito em outros municípios brasileiros, retomar o Minha Casa, Minha Vida em Palmeira. O governo municipal cumpriu todas as etapas necessárias com o Banco do Brasil e com o Ministério das Cidades, por meio da Secretaria Nacional de Habitação.
Agora, a última tratativa é com o Fundo de Arrendamento Residencial, (FAR) para o financiamento da obra. “Todas as etapas foram cumpridas por Palmeira dos Índios. Agora, é com a gente. A retomada dessa obra é nossa prioridade e do governo federal”, garantiu o ministro Jader Filho.
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
