PRF, em operação conjunta com o Núcleo de Gestão da Informação do MP/AL, prende homem por tráfico de drogas, em Maribondo/AL
Foram apreendidos cerca de 18kg de maconha
                            Maceió, 29 de abril- A Polícia Rodoviária Federal, em parceria com o Núcleo de Gestão da Informação do Ministério Público de Alagoas, apreendeu, no último sábado (27), aproximadamente 18kg de maconha, no município de Maribondo/AL. 
Era por volta das 23h30 quando a equipe deu ordem de parada a um veículo, e durante a fiscalização, foram encontradas três sacolas de maconha no interior do veículo. Quando questionado, o condutor informou que receberia dinheiro pelo transporte do entorpecente, e que estava vindo de Cabrobró/PE. Após a pesagem, o total apreendido foi de aproximadamente 18kg de maconha, distribuídos nas três sacolas. 
Diante das informações, o condutor foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, para seguir com as medidas cabíveis.
Últimas notícias
            WhatsApp Web: usuários reclamam de instabilidade nesta terça-feira (4)
            Fundo para florestas tem boa aceitação pelos países, diz Haddad
            Cadeirante cai ao gravar vídeo denunciando problema no elevador do ônibus em Maceió
            Marina Sena diverte público ao lembrar sonho de infância: ‘Queria vender coco na praia de Maceió
            Réus são condenados a mais de 20 anos por matar homem após discussão por bebida alcoólica
Quatro suspeitos de homicídio são presos em operação deflagrada em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		