PRF, em operação conjunta com o Núcleo de Gestão da Informação do MP/AL, prende homem por tráfico de drogas, em Maribondo/AL
Foram apreendidos cerca de 18kg de maconha
Maceió, 29 de abril- A Polícia Rodoviária Federal, em parceria com o Núcleo de Gestão da Informação do Ministério Público de Alagoas, apreendeu, no último sábado (27), aproximadamente 18kg de maconha, no município de Maribondo/AL.
Era por volta das 23h30 quando a equipe deu ordem de parada a um veículo, e durante a fiscalização, foram encontradas três sacolas de maconha no interior do veículo. Quando questionado, o condutor informou que receberia dinheiro pelo transporte do entorpecente, e que estava vindo de Cabrobró/PE. Após a pesagem, o total apreendido foi de aproximadamente 18kg de maconha, distribuídos nas três sacolas.
Diante das informações, o condutor foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, para seguir com as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
