Festa das mães e do trabalhador terá show dos Fevers e outras atrações
Festa será no domingo (12) na Praça da Independência
O mês de maio chegou e, com ele, a esperança de o comércio aquecer as vendas e faturar mais. Maio, o mês das noivas e de Maria, também conta com o Dia das Mães e do Trabalhador. Por este motivo, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, prepara uma grande festa para homenagear às mães e todos os trabalhadores da cidade.
No domingo (12), a festa ficará por conta de um sorteio de prêmios para as mães e shows de Rony Lucena, Orquestra HD e do grupo The Fevers, a banda de pop e rock carioca que foi um dos mais importantes grupos vocais e instrumentais da Jovem Guarda. Eles relembrarão sucessos como “Onde estão seus olhos negros”, “Nathalie”, “Agora eu sei”, “Vem me ajudar”, “Guerra dos Sexos”, “Menina Linda”, “Garoto que amava os Beatles e Rolljng Stones”, “Elas por elas”, “Se você me quiser”, “Mar de rosas”, entre outros sucessos.
O prefeito Júlio Cezar falou da importância de, mais uma vez, celebrar a data comemorativa. “O mês de maio é muito especial, pois comemoramos o Dia das Mães, e do Trabalhador, além de ser o mês de Maria e das noivas e de movimentação no comércio. Convidamos toda a população para fazer parte deste momento conosco, comemorar e se divertir”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Serviço:
Festa das Mães e do Trabalhador
Domingo, 12 de Maio
Horário: 21h
Local: Praça da Independência
Shows com Rony Lucena, Orquestra HD e The Fevers.

Últimas notícias
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Imóvel abandonado é localizado como possível laboratório de drogas em Maceió
Mais de 5 mil pessoas vão às ruas em caminhada com Alexandre Ayres em Marechal Deodoro
Atos em Arapiraca reforçam parceria entre Daniel Barbosa e Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
