Idoso é acusado de estupro de vulnerável em Maribondo
A vítima alegou ter sido tocada nas partes íntimas pelo acusado
Um idoso de 63 anos foi conduzido até a delegacia após ser acusado de estupro de vulnerável durante a noite desta quarta-feira (1) no Centro de Maribondo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, menor de idade, relatou ter sido beijada e tocada nas partes íntimas pelo acusado.
A mãe da vítima compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar o caso, informando que já havia feito um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Maceió, assim como o exame de corpo de delito. Ela solicitou que os policiais fossem até a casa do suspeito, informando o local.
Uma guarnição da PM se dirigiu a residência indicada, encontrando o acusado com sua esposa, filha e uma conhecida da família. Ao ser informado que seria conduzido até a delegacia por conta da acusação de estupro de vulnerável, ele esboçou indignação, mas não se recusou a acompanhar os policiais,
O suspeito negou ter cometido o crime, afirmando que estava com sua família e a amiga em casa. Ele ainda relatou que a vítima, que é sua vizinha e costuma frequentar sua casa, havia ido até a residência buscar um remédio para a mãe, momento em que o idoso beijou sua cabeça e lhe deu um abraço como era rotineiro.
A menor e sua mãe foram, acompanhadas do Conselho Tutelar, conduzidas até a Delegacia de Viçosa, assim como o suspeito. Na Delegacia, foram tomadas as devidas providências em relação ao caso.
*Estagiário sob a supervisão da redação.