Idoso é acusado de estupro de vulnerável em Maribondo
A vítima alegou ter sido tocada nas partes íntimas pelo acusado
Um idoso de 63 anos foi conduzido até a delegacia após ser acusado de estupro de vulnerável durante a noite desta quarta-feira (1) no Centro de Maribondo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, menor de idade, relatou ter sido beijada e tocada nas partes íntimas pelo acusado.
A mãe da vítima compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar o caso, informando que já havia feito um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Maceió, assim como o exame de corpo de delito. Ela solicitou que os policiais fossem até a casa do suspeito, informando o local.
Uma guarnição da PM se dirigiu a residência indicada, encontrando o acusado com sua esposa, filha e uma conhecida da família. Ao ser informado que seria conduzido até a delegacia por conta da acusação de estupro de vulnerável, ele esboçou indignação, mas não se recusou a acompanhar os policiais,
O suspeito negou ter cometido o crime, afirmando que estava com sua família e a amiga em casa. Ele ainda relatou que a vítima, que é sua vizinha e costuma frequentar sua casa, havia ido até a residência buscar um remédio para a mãe, momento em que o idoso beijou sua cabeça e lhe deu um abraço como era rotineiro.
A menor e sua mãe foram, acompanhadas do Conselho Tutelar, conduzidas até a Delegacia de Viçosa, assim como o suspeito. Na Delegacia, foram tomadas as devidas providências em relação ao caso.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
