Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Palmeira dos Índios
Suspeito não foi localizado
Uma mulher relatou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro na manhã do último domingo (5) no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios. O suspeito não foi localizado.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de lesão corporal. No local, a vítima relatou ter sido agredida com diversos socos na cabeça, estando com feridas na região dos olhos e da boca.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira, onde recebeu atendimento médico. Rondas foram realizadas para localizar o suspeito, mas o mesmo não foi encontrado.
Os policiais então conduziram a vítima até a Delegacia de Arapiraca, onde foi confeccionada um boletim de ocorrência. Ela realizou o exame de corpo de delito, assim como raio-x e tomografia da face.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
