Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Palmeira dos Índios
Suspeito não foi localizado

Uma mulher relatou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro na manhã do último domingo (5) no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios. O suspeito não foi localizado.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de lesão corporal. No local, a vítima relatou ter sido agredida com diversos socos na cabeça, estando com feridas na região dos olhos e da boca.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira, onde recebeu atendimento médico. Rondas foram realizadas para localizar o suspeito, mas o mesmo não foi encontrado.
Os policiais então conduziram a vítima até a Delegacia de Arapiraca, onde foi confeccionada um boletim de ocorrência. Ela realizou o exame de corpo de delito, assim como raio-x e tomografia da face.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
