Prefeitura de Palmeira dos Índios avança na implantação de drenagem da avenida Norte-Sul

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, avança em mais uma etapa da implantação de drenagem profunda na Avenida Norte-Sul, que abre um novo corredor de transporte na cidade.
A obra, que está sendo executada com recursos próprios do Tesouro Municipal, alcança as últimas etapas e já conta com três grandes trechos concluídos. O último deles foi inaugurado na sexta-feira (3).
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, todo o trabalho deverá ser concluído até o mês de agosto. “A gente quer finalizar a obra e entregá-la até agosto, se o tempo estiver favorável. Todos os esforços que a prefeitura tem feito é para garantir a manutenção desta obra e de outras que estão em andamento na cidade e na zona rural. A Norte-Sul já promove desenvolvimento para a cidade de Palmeira e cria um novo corredor de transporte”, disse o prefeito Júlio
Últimas notícias

Mãe de menina que acusou padrasto de estupro protesta pela liberdade do marido
Encontro entre JHC e prefeito de Rio Largo aumenta rumores de aliança nos bastidores

Segurança 'sósia' de Neymar Jr. chama atenção e diverte população no Centro de Arapiraca

Presidente do CNJ prometeu ajudar comunidades quilombolas em evento na Serra da Barriga, Alagoas

Moraes manda prender Carla Zambelli e incluir nome em lista da Interpol

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
