Homem é assassinado por suposta dívida de R$2 em Palmeira dos Índios
A presença da Polícia Civil e Militar foi ao local do crime, onde iniciaram os procedimentos de investigação

Um homem foi morto neste sábado (11), no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, a vítima conhecida como 'Nego Cão' estava jogando partida de baralho quando teve uma discussão com um senhor.
Segundo relatos, a tragédia teve início quando um homem, até então desconhecido na região e identificado apenas como um recém-chegado residente na mesma rua, iniciou uma briga com 'Nego Cão'. Testemunhas afirmam que o motivo seria uma suposta dívida de apenas dois reais.
Em um relato à Rádio Palmeira, o dono do estabelecimento, Seu Cícero, descreveu a vítima como querida no local, que todos gostavam dele. Contudo, a situação tomou um rumo trágico quando o agressor retornou ao local armado, disparando contra 'Nego Cão' e atingindo também outro jovem presente, que foi socorrido.
A presença da Polícia Civil e Militar foi ao local do crime, onde iniciaram os procedimentos de investigação.
*Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Homem com tornozeleira eletrônica é preso por invasão a domicílio em condomínio de Maceió

Mulher é presa após atendimento em UPA por ameaça e desacato

Homicídio em Batalha pode ter ligação com tráfico de drogas, aponta Polícia Civil

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
