Discussão resulta em agressões com pedaço de madeira em Cacimbinhas
Homem foi atingido com golpes no braço e ombro
Um homem de 53 anos se envolveu em uma discussão com outro homem de 42 anos, que terminou em agressão com pedaço de madeira atingindo o braço e ombro do indivíduo de 53 anos. A ocorrência foi na manhã desta segunda-feira (13), em Cacimbinhas.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela vítima das agressões, que explicou o acontecido. Ele alegou que, como de costume, levou seu rebanho para pastar em lote pertencente à prefeitura quando um vizinho do local se incomodou com uma tentativa de invasão por parte de um dos animais, agredindo-o com um pedaço de madeira.
O dono do rebanho foi tirar satisfação, gerando uma discussão que evoluiu para agressões mútuas, momento em que o homem de 53 anos foi agredido no braço e no ombro com o pedaço de madeira.
Ele foi conduzido até a unidade hospitalar local, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde realizou exames para constatar se havia fraturas. Ao confirmar apenas traumas locais, a vítima retornou à Cacimbinhas com os policiais, que localizaram o suposto autor das agressões.
Ambos foram levados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi lavrado o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) de vias de fato.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
