Discussão resulta em agressões com pedaço de madeira em Cacimbinhas
Homem foi atingido com golpes no braço e ombro

Um homem de 53 anos se envolveu em uma discussão com outro homem de 42 anos, que terminou em agressão com pedaço de madeira atingindo o braço e ombro do indivíduo de 53 anos. A ocorrência foi na manhã desta segunda-feira (13), em Cacimbinhas.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela vítima das agressões, que explicou o acontecido. Ele alegou que, como de costume, levou seu rebanho para pastar em lote pertencente à prefeitura quando um vizinho do local se incomodou com uma tentativa de invasão por parte de um dos animais, agredindo-o com um pedaço de madeira.
O dono do rebanho foi tirar satisfação, gerando uma discussão que evoluiu para agressões mútuas, momento em que o homem de 53 anos foi agredido no braço e no ombro com o pedaço de madeira.
Ele foi conduzido até a unidade hospitalar local, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde realizou exames para constatar se havia fraturas. Ao confirmar apenas traumas locais, a vítima retornou à Cacimbinhas com os policiais, que localizaram o suposto autor das agressões.
Ambos foram levados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi lavrado o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) de vias de fato.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
