[Vídeo] Menor confessa furto em pizzaria de Palmeira e diz que vendeu itens; comprador é preso
O rapaz, de 16 anos, foi capturado por civis
Um jovem de 16 anos foi capturado por civis após furtar um notebook e uma impressora de pizzaria no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (15). O rapaz, apelidado de “Neguinho”, é conhecido na região por já ter cometido furtos em diversos estabelecimentos da cidade.
Em vídeo gravado pelos homens que o capturaram, o menor confessa ter vendido os objetos para outro indivíduo, identificado por ele como “Piaba”. Após ser levado de volta a pizzaria onde foi realizado o furto, os cidadãos acionaram a Polícia Militar. Confira o vídeo onde ele confessa ter vendido os itens:
Diante da PM, Neguinho confessou novamente o crime e disse ter vendido os itens por R$ 100. Os policiais foram até o endereço do possível receptador, encontrando Piaba, que confirmou ter comprado os objetos furtados.
Ele, o menor, a mãe do menor e os objetos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde os envolvidos foram ouvidos. O rapaz foi liberado, enquanto o suspeito de receptação ficou preso.
Em meados de agosto de 2023, o adolescente chegou a ser encaminhado à Unidade de Internação Provisória de Adolescentes em Maceió por conta de seus furtos, porém já retornou à Palmeira dos Índios.
O furto, ocorrido na madrugada de quarta-feira (15), foi registrado em partes por câmeras de segurança do estabelecimento. Confira a seguir:
*Estagiário sob a supervisão da redação.