[Vídeo] Menor confessa furto em pizzaria de Palmeira e diz que vendeu itens; comprador é preso
O rapaz, de 16 anos, foi capturado por civis
Um jovem de 16 anos foi capturado por civis após furtar um notebook e uma impressora de pizzaria no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (15). O rapaz, apelidado de “Neguinho”, é conhecido na região por já ter cometido furtos em diversos estabelecimentos da cidade.
Em vídeo gravado pelos homens que o capturaram, o menor confessa ter vendido os objetos para outro indivíduo, identificado por ele como “Piaba”. Após ser levado de volta a pizzaria onde foi realizado o furto, os cidadãos acionaram a Polícia Militar. Confira o vídeo onde ele confessa ter vendido os itens:
Diante da PM, Neguinho confessou novamente o crime e disse ter vendido os itens por R$ 100. Os policiais foram até o endereço do possível receptador, encontrando Piaba, que confirmou ter comprado os objetos furtados.
Ele, o menor, a mãe do menor e os objetos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde os envolvidos foram ouvidos. O rapaz foi liberado, enquanto o suspeito de receptação ficou preso.
Em meados de agosto de 2023, o adolescente chegou a ser encaminhado à Unidade de Internação Provisória de Adolescentes em Maceió por conta de seus furtos, porém já retornou à Palmeira dos Índios.
O furto, ocorrido na madrugada de quarta-feira (15), foi registrado em partes por câmeras de segurança do estabelecimento. Confira a seguir:
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
