Obras no Lago do Goiti entram em nova etapa e se aproximam da conclusão
O local se transformará em um dos mais belos cartões postais de Alagoas
O prefeito Júlio Cezar visitou nesta sexta-feira (17) o canteiro das obras de revitalização no Lago do Goiti, que entraram em uma nova etapa. O local se transformará em um dos mais belos cartões postais de Alagoas e atrairá turistas e visitantes de toda a região. Este trabalho, considerado desafiador pela gestão municipal, conta com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão.
O prefeito elogiou a determinação de todos os envolvidos nesta obra.
“A obra do Lago do Goiti já se aproxima da conclusão. Eu fui ver o canteiro de obras e fiquei feliz com o que vi, pois está ficando tudo muito bonito. A nossa coragem e a determinação de entrar nessa obra é algo desafiador. Parabéns à equipe da prefeitura, da GEPRO, toda a Controladoria, à Caixa Econômica, que tem nos ajudado a fazer essa obra, inclusive o deputado federal Marx Beltrão que tem nos ajudado com recursos para o Lago do Goiti e, graças a Deus, tudo está andando bem”, disse Júlio Cezar.

Obras seguem em ritmo forte no local. Foto: assessoria
O prefeito ainda destacou:
“Em breve, Palmeira terá mais um novo cartão postal. O Lago do Goiti vai silenciar muita gente por causa do nosso trabalho. A insistência, a vontade de fazer, a vontade de dar certo trouxe essa obra até aqui. Agradeço a Deus, pois Ele tem nos dado essa determinação. É muito bom ver o Lago criando forma, pois será um lugar incrível, com a visão do Cristo, do nome em Palmeira dos Índios e do santuário Mãe do Amparo. Ele é um ponto turístico incrível para a gente explorar, receber e também compartilhar com as nossas famílias”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
