Homem é alvejado por disparos de arma de fogo em Palmeira dos Índios
Vítima reconheceu um dos supostos autores

Um homem que não teve a identidade revelada sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (21) em Xucurus, bairro de Palmeira dos Índios. Os autores não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam nas imediações colhendo informações sobre possível caso de disparo de arma de fogo quando receberam a indicação de que havia uma vítima nas proximidades, com o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) já a caminho para atendê-la.
No local, a vítima relatou que estava no antigo lixão, no Conjunto padre Ludugero, quando dois homens chegaram e dispararam contra ele, fugindo logo em seguida. A vítima reconheceu um deles e informou aos policiais que o crime possuía motivo passional.
Os militares se dirigiram a residência do suspeito, porém foram informados de que ele não residia mais no local.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
