Mulher é socorrida após sofrer agressões do seu tio em Belém
Suspeito não foi localizado
Uma mulher de 25 anos necessitou de atendimento médico após ser agredida pelo seu tio, de 51 anos, na manhã desta quarta-feira em Belém, município de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para um caso de violência doméstica, encontrando a vítima no local. Ela estava com hematomas na região da coluna cervical e relatou que havia sido agredida pelo seu tio.
Por conta de seus hematomas, foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento em Palmeira dos Índios para ser atendida. Em seguida, foi levada até a delegacia na mesma cidade para confecção do boletim de ocorrência, em razão dos policiais não terem conseguido localizar o suspeito.
Na delegacia, além do boletim em desfavor do homem, foi emitida também uma medida protetiva. Por fim, ela foi conduzida até Instituto Médico Legal de Arapiraca para realização do exame de corpo de delito.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Feira dos Municípios movimenta mais de R$ 2 milhões em economia direta
Fé, emoção e história: Paulo Dantas é o primeiro governador a cavalgar na padroeira de Arapiraca
Homem morre após ser atingido por poste durante serviço de energia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
